Avada Forums Community Forum Alguns widgets não estãofuncionam no template modern Shop

Viewing 1 post (of 1 total)
  • Author
    Participant
    Post count: 1

Boa noite a todos,

Já utilizei o tema avada em outros dois sites, mas é a primeira vez que estou usando juntamente com o Woocommerce.
    Fiz a instalação e importação do tema, comecei a editar e depois de algum tempo percebi que o site ficou bugado, justamente na parte da loja.
    Escolhi uma página padrão para serem exibidos os produtos, mas quando fui olhar, os campos para aplicar filtros nos produtos estão sendo apresentados de forma extranha, onde o campo ordenar por ordem aparece o ítem Padrão, fazendo com que o campo ocupe duas linhas, enquanto os demais ocupam apenas uma.
    Continuando, escolhi utilizar uma barra lateral, alguns widgets não estão aparecendo, como por exemplo o filtro deslizante de preços, que deveria ser mostrado por padrão (quando baixei a demo ele aparecia).Abri o campo respectivo de widjet (shop) e ele está marcado para aparecer.

Notei também que qualquer alteração feita na página não é efetivada e não aparece em preview.
    * Desabilitei todos os plugins e não foi resolvido.
    * Deletei e importei novamente e continuou da mesma forma.
    * Deletei o tema Avada e instalei novamente, mesmo assim o erro persiste.
    * Testei com o tema storefront e os widgets voltaram a aparecer, o que me levou a crer que o problema é mesmo com o avada.

Aguardo ajuda por favor.

Viewing 1 post (of 1 total)
  • You must be logged in to reply to this topic.